politica

Investigados da Lava Jato prestigiam posse de ministro da Justiça

Às vésperas da divulgação da nova lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, parlamentares já investigados na Operação Lava Jato prestigiam a posse do novo ministro da Justiça, Osmar Serraglio, no Palácio do Planalto. Ao menos quatro alvos de inquérito na Operação no Supremo Tribunal Federal (STF) estão no ambiente da solenidade: o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI); o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Edison Lobão (PMDB-MA), e os senadores pelo PP Benedito de Lira (AL) e Gladson Cameli (AC).

Serraglio tomará posse no ministério juntamente com o novo colega de Esplanada, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que assumirá o ministério das Relações Exteriores. A solenidade, marcada para ter início às 15h30, ainda não começou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.