Ingo comunicou à equipe de transição licitações que serão mantidas

O secretário da Fazenda, Ingo Hübert, já comunicou à equipe de transição do governador eleito, Roberto Requião (PMDB), que serão mantidas as licitações para a operação da Penitenciária de Foz do Iguaçu e Casa de Custódia de Curitiba. Hübert justificou que, em consulta ao Tribunal de Contas do Estado, foi negada a autorização para interromper a licitação e prorrogar o atual contrato com o Instituto Nacional de Administração Prisional por mais 180 dias.

Na próxima semana, serão homologados os vencedores da concorrência para a operação dos dois estabelecimentos. O cancelamento da licitação havia sido solicitado pela equipe de Requião, que não vê com bons olhos a terceirização da administração de presídios. O sistema foi implantado por Lerner nas Penitenciárias de Piraquara, Guarapuava, Cascavel e na Casa de Custódia de Londrina.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.