O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, passou por um grande susto na madrugada de ontem no final do Entrevista Coletiva, programa da TV Tarobá, em Cascavel-PR.
Em razão de um incêndio num estúdio próximo onde ele estava, a transmissão foi interrompida antes do final. Ninguém ficou ferido, apesar do tumulto.
O incêndio começou no estúdio 21 e não atingiu as dependências onde Alckmin estava. As provas ainda não foram levantadas. A energia foi cortada e houve um corre-corre das pessoas que queriam deixar rapidamente o prédio da televisão.
O pré-candidato saiu e foi levado para o aeroporto, partindo para São Paulo por volta de 1 hora da madrugada. O retorno já estava marcado antecipadamente para esse horário.
Único pedido que se ouvia no meio da confusão era o de calma. Mas todos que estavam no estúdio queriam sair o mais rápido possível. Caminhões do Corpo de Bombeiro foram chamados e o incêndio controlado depois que Alckmin já tinha ido embora.