Política

Ibaneis Rocha, sobre acidente de Bolsonaro: presidente está bem de saúde

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou nesta terça-feira, 24, que o presidente Jair Bolsonaro “está bem de saúde”. Ele não entrou em detalhes sobre o estado do presidente, que ontem levou um tombo no banheiro do Palácio da Alvorada.

Ibaneis esteve reunido na tarde desta terça-feira com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-deputado federal Alberto Fraga, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.