Atentado

Após transferência, Bolsonaro está consciente e em boas condições

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) está consciente e “em boas condições clínicas”, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (7), pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o candidato está internado, após ser alvo de uma facada em Juiz de Fora (MG). O próprio candidato usou o Twitter para se comunicar com seus eleitores. “Estou bem e me recuperando”, diz a mensagem.

Pelo boletim, Bolsonaro “encontra-se consciente e em boas condições clínicas.” Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional, diz a unidade. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a equipe avaliou que Bolsonaro não precisaria ser submetido a uma nova cirurgia nesta sexta.

Ainda de acordo com o hospital, o tratamento iniciado em Juiz de Fora (MG) continua. A equipe médica responsável por Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

Leia o texto na íntegra:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de hoje, 7, encontra-se consciente e em boas condições clínicas.

O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora (MG) está sendo continuado.

A equipe médica responsável pelo paciente é f​ormada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.
Diretor Superintendente:
Miguel Cendoroglo ​

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em vídeo, Bolsonaro agradece o ‘Brasil’ antes de transferência para São Paulo