Homologada licitação da TV Assembléia

O resultado do processo licitatório para as transmissões da TV Assembléia foi homologado pela Comissão de Licitações da Assembléia Legislativa do Paraná. A documentação apresentada pela única empresa que indicou proposta para a transmissão de 20h semanais em sinal aberto, e mais 12h diárias via satélite dos conteúdos da TV Assembléia foi aprovada pela comissão e, assim, a Rádio e Televisão Rotioner Ltda. (Canal 21), de propriedade do assessor especial do governador Roberto Requião (PMDB) Luiz Mussi, foi declarada vencedora do leilão. A empresa apresentou proposta de cobrar R$ 100 mil mensais pelo serviço, valor igual ao teto definido pelo edital.

O processo fica agora cinco dias aberto para recursos e, após encerrado este prazo (sexta-feira), o contrato será assinado. A empresa terá dez dias após a assinatura do contrato para disponibilizar o serviço.

O fato de apenas uma empresa ter apresentado proposta alimentou as reclamações de que o edital estaria sendo direcionado. A empresa carioca DTS Telecom, chegou, inclusive, a pedir anulação do edital junto à Assembléia, mas teve o pedido indeferido. A empresa informou que ainda estuda a possibilidade de apresentar recurso contra a homologação do resultado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.