Gustavo e Greca lançam manifesto

Os defensores da candidatura própria do PMDB à prefeitura de Curitiba lançam na segunda-feira, durante almoço reunindo lideranças partidárias, candidatos a vereador, convencionais e parlamentares, um manifesto em defesa da tese. O movimento, batizado como “PMDB tem prefeito”, é o promotor do almoço, que acontece no Hotel Elo, no centro da cidade, a partir das 12h30. Além dos deputados Gustavo Fruet e Rafael Greca, pré-candidatos à sucessão de Cassio Taniguchi (PFL), participa do evento o presidente do diretório estadual, deputado Dobrandino Gustavo da Silva. Um dos convidados é o vice-governador Orlando Pessuti.

Antes disso, Fruet e outros defensores da candidatura própria participam do encontro regional do partido, amanhã, às 9h, no hotel Mabu, em Curitiba. Encontros semelhantes terão lugar em mais 18 sedes de microrregião no Estado. Só três coordenações microrregionais optaram por datas diferentes para discutir a campanha eleitoral.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.