Greve dos petroleiros pode atingir o Paraná

Nesta quarta-feira (16), uma reunião do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), às 14 horas, deve decidir as novas ações e rumos da greve iniciada na última Segunda-feira (14). A estatal teria requisitado uma reunião na manhã desta terça-feira (15) que, a pedido do sindicato foi adiada para a quarta-feira.

O motivo seria a reunião dos demais líderes sindicais da categoria no país, na sede da Federação Única dos Petroleiros (FUP), na noite desta terça-feira. Entre os diversos pontos da reunião, uma possível paralisação nacional é discutida.

Isso é o que afirma o diretor  do Sindicato do Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro-PR/SC) Silvanei Bernardi, que está reunido no Rio. Segundo ele a possibilidade da greve pode se estender também às refinarias, como as de Araucária e são Mateus do Sul. ?A paralisação nestes pontos está em pauta mas ainda não tem nada definido?, afirmou Silvanei.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.