Governo do Paraná chama empresas

O governo do Paraná quer ampliar a participação de empresas e profissionais na execução de obras públicas, inclusive estimulando a formação de cooperativas. Neste sentido, a Secretaria de Estado de Obras Públicas está convocando os interessados em participar de licitações para se inscreverem ou renovarem o registro cadastral junto à SEOP/Departamento Estadual de Construção de Obras e Manutenção. Atualmente, estão em atividade 295 empresas, num cadastro que tem cerca de 700 firmas.

A intenção é abrir oportunidade para uma participação maior do setor, inclusive para empresas de menor porte e do interior do Estado. “Pretendemos, com isso, não apenas ampliar oportunidades, mas também obter preços menores e uma melhor qualidade nas obras”, explica o secretário Luiz Dernizo Caron.

O cadastro pode ser feito junto ao Setor de Cadastro de Licitações da secretaria, Rua Pedro Ivo, 386, em Curitiba. Maiores informações podem ser obtidas pelo tel. (41) 322-6226, ramal 2058, ou fax (41) 323-2018.

“Com a ampliação do cadastro de empresas queremos estimular a participação regional, dar oportunidade a todos”, diz Caron.

Voltar ao topo