politica

Governadores ficam no plenário para pressionar por renegociação de dívidas

Os governadores do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, estão no plenário do Senado para pressionar pela votação do projeto de renegociação da dívida dos Estados.

Os governadores cumpriram agenda no Palácio do Planalto e depois se encontraram com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para pedir a votação do projeto. A proposta é o primeiro item da pauta de votações do dia no Senado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.