Governador visita exposição em Brasília

O governador Roberto Requião visitou ontem a exposição que comemora os 150 anos de emancipação política do Paraná, na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Essa é a melhor exposição já realizada no Congresso Nacional. As pessoas que vierem visitar poderão conhecer o Paraná por meio dos números e programas apresentados nos painéis aqui expostos”, comentou o governador.

O governador estava acompanhado do presidente do Senado, José Sarney, do vice-governador e secretário estadual da Agricultura, Orlando Pessuti, do deputado federal e presidente do PMDB, Michel Temer, além de secretários de Estado e deputados federais. “Essa é uma exposição muito importante, porque revela a boa administração de um governo estadual que serve de exemplo para o resto do País?, disse Sarney. O deputado Michel Temer ressaltou “a grandeza do desenvolvimento do Paraná, atingida nesses primeiros meses de administração do governador Roberto Requião”.

Para Pessuti, “o Estado está sendo apresentado como ele foi no passado, como é hoje e, ainda, a perspectiva da sua capacidade de desenvolvimento no futuro”.

Além de Pessuti, compuseram a mesa os deputados federais Luiz Carlos Hauly e Gustavo Fruet, proponentes da comemoração; o secretário de Relações com a Comunidade, Milton Buabssi; o senador Osmar Dias; o presidente da Itaipu, Jorge Samek, e ainda os presidentes da Federação das Indústrias do Paraná, Rodrigo Rocha Loures, da Ocepar, Luiz Roberto Baggio, e a Associação Comercial do Paraná, Marcos Domakoski.

Voltar ao topo