politica

Goldman monta comitê eleitoral para arbitrar disputa tucana

Após assumir nesta quinta-feira, 9, a presidência interina do PSDB, o ex-governador paulista Alberto Goldman vai anunciar nesta sexta-feira, 10, os nomes da comissão eleitoral que será responsável por organizar a convenção nacional do partido, marcada para o dia 9 de dezembro.

Os deputados federais Silvio Torres (SP), secretário geral do PSDB e ligado ao governador Geraldo Alckmin (SP), e João Almeida (BA), atual diretor executivo da legenda, vão compor o núcleo ao lado de Goldman.

Os outros quatro nomes serão indicados pelos dois candidatos à presidência do PSDB: o governador Marconi Perillo (GO) e o senador Tasso Jereissati (CE). “Nós vamos trabalhar politicamente uma solução de unidade”, disse Goldman ao Estadão/Broadcast.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.