Disse que não disse

Francischini nega que tenha chamado os professores de burros

O deputado estadual Felipe Francischini (Solidariedade) divulgou um vídeo nas redes sociais negando que tivesse xingado os manifestantes que invadiram a Assembleia Legislativa, durante o protesto contra o ‘pacotaço’ apresentado pelo governo Beto Richa.

No vídeo publicado na página Muda Mais Paraná, no Facebook, o deputado fala dos professores, mas não é possível afirmar quem ele realmente está acusando. Contudo Francischini diz, entre outras frases, “são um bando de burros também”.

Confira a matéria do vídeo aqui.

Hoje (13), Francischini divulgou um vídeo negando que tenha falado mal dos professores do Paraná. O parlamentar afirmou que o vídeo publicado ontem foi editado de forma tendenciosa e com legendas mentirosas.

“Na verdade eu falei mal é desses petistas que roubaram o nosso país e com esse vídeo e com essas mentiras não vão fazer eu parar. Vou investigar cada vez mais porque o nosso país não pode perder para a corrupção e para esse bando de vagabundos que se instalou no governo federal”.

A reportagem do Paraná Online tentou falar com o deputado, mas através de sua assessoria, ele afirmou que sua resposta foi gravada em vídeo e que não falará mais nada a respeito do assunto.

Confira o vídeo abaixo:

Agora que você assistiu aos dois vídeos, qual é a sua conclusão? Deixe o seu comentário.