Fórum reúne petistas

O PT promoveu ontem o segundo encontro do Fórum de Parlamentares de Curitiba. Participaram do evento cinco vereadores (Adenival Gomes, André Passos, Roseli Isidoro, Paulo Lamarca e Nilton Brandão), dois deputados estaduais (Ângelo Vanhoni e Tadeu Veneri), dois deputados federais (Dr. Rosinha e Clair da Flora Martins) e o senador Flávio Arns, eleitos pelo partido na capital e na Região Metropolitana. Apenas o vereador Pedro Paulo Costa e o deputado estadual Natálio Stica não compareceram ao encontro.

A primeira reunião do fórum foi realizada no início de abril, e já ficou definido que ainda este mês será fixado um calendário com as datas em que serão realizados os próximos fóruns. De acordo com o vereador Adenival Gomes, líder do partido na Câmara Municipal, o resultado do encontro foi positivo. “Foi uma reunião não de resoluções, mas de troca de experiências e informações, para afinarmos o discurso em todos os níveis de atuação do PT”, contou.

“Todos trabalham, mas às vezes separadamente. A idéia é estar em contato direto”, disse. Para que isso aconteça um grupo do diretório municipal irá centralizar as informações.

Voltar ao topo