Finanças vota cargos para TRT e perdão de dívidas

A Comissão de Finanças e Tributação marcou reunião ordinária para esta quarta-feira (23) para votar, entre outros, o Projeto de Lei 1652/07, que cria cargos efetivos na área de informática para a Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, com sede em Manaus (AM) e jurisdição sobre Amazonas e Roraima.

O relator, deputado Carlos Souza (PP-AM), apresentou parecer pela adequação financeira e orçamentária. O projeto, que tramita em caráter conclusivo e em regime de prioridade, já foi aprovado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

Perdão de dívidas

Também poderá ser votado o PL 4128/04, do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), que impede o governo brasileiro de perdoar dívidas de outros países sem autorização do Congresso Nacional. O parecer do deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP) defende que o projeto não implica aumento ou diminuição da receita ou da despesa públicas, não cabendo pronunciamento quanto à adequação financeira e orçamentária. No mérito, ele defende a aprovação.

A reunião deliberativa está marcada para as 10 horas, no plenário 4. Antes, às 9 horas, os vice-presidentes têm encontro reservado com os demais integrantes na sala da presidência da comissão para tratar de assuntos internos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.