Fernando Haddad diz que José Serra está “fora de si”

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse hoje que o adversário José Serra (PSDB) está “fora de si” e “mobilizou as trevas” para atacá-lo neste segundo turno.

O petista deu as declarações após o tucano voltar a associá-lo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
“Ele está fora de si. Ele está mobilizando e vai mobilizar as trevas, como fez em 2010. Tudo o que ele podia fazer para ofender a presidente Dilma, ele fez. É uma pessoa que está completamente fora de tom”, disse Haddad.

“O Serra não tem jeito, é incorrigível. Na minha opinião, não tem como corrigir o Serra. Ele vai ser assim para sempre.”

O petista voltou a comparar as críticas de Serra na campanha paulistana à corrida presidencial de 2010, quando o tucano foi derrotado no segundo turno por Dilma Rousseff.

“A presidente Dilma já tinha me alertado que isso aconteceria. Ela foi vítima disso em 2010”, disse.

“O Fernando Henrique Cardoso e o Aécio Neves reprovaram o comportamento do Serra na ocasião. O ex-presidente e o provável candidato tucano à Presidência reprovaram.”