Rolê aleatório

Família é surpreendida por Temer após estacionar motorhome em frente à casa do ex-presidente

Pastor Foto: Divulgação.

Um relato feito pelo pastor Alexandre Gonçalves está viralizando nas redes sociais. O religioso estava viajando com a família em um motorhome (veículo equipado com cozinha, banheiro etc.) quando decidiu parar para descansar e recebeu a inesperada visita do ex-presidente Michel Temer (MDB).

“Coisas inusitadas que ocorrem quando estamos em retiro na estrada”, contou. “Em viagem de retiro com a família com nossa van motorhome, paramos em uma rua tranquila em São Paulo capital para dormirmos e depois seguir viagem. Alguém bate à porta da van e pergunta quem estava ali.”

“Já pronto a me apresentar a fim de excluir temores alheios, abro a porta, dou de cara com o ex-presidente Michel Temer!”, surpreendeu-se. “Apresento-me e explico que ficaria apenas uma noite ali. Eu estacionei na frente da casa dele! Tirei a foto, pois sem ela ninguém acreditaria nessa aleatoriedade.”

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Goncalves (@pr_alexandregon)

Só que não parou por aí. “Fecho a porta e depois de uns 30 a 40 minutos, ele bate à porta da van de novo”, contou. “Quando eu abro a porta, ele diz: ‘Trouxe um lanche para vocês!’. Sanduíche, suco, refrigerante, iogurte, doce de leite, etc.”

“O que posso concluir desse encontro aleatório?”, comentou o pastor, que também é policial rodoviário federal. “Não temos nenhuma similaridade política, ideológica ou religiosa talvez. Mas, somos seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus e é isso que nos torna semelhantes. Ali, ele era um homem comum, preocupado com uma van desconhecida estacionada em frente a sua residência.”

Viajante estacionou sem saber na frente da casa do ex-presidente Michel Temer. Foto: Divulgação.

“E depois, ao ver que havia uma família ali, quis ser gentil, nos dando um lanche”, prosseguiu. “Somos todos humanos e como tal, devemos respeito ao nosso semelhante, independente de suas ideias, religião ou convicção política. Jamais esqueçamos disso. É isso que nós torna humanos de fato.”

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do ex-presidente confirmou o encontro casual. Relatou que Temer estava chegando em casa quando percebeu o motorhome e, ao ver que o veículo parecia que ficaria ali por algum tempo, foi lá perguntar se estava tudo bem.

Após conhecer o pastor e sua família e ao perceber que eles iriam passar a noite ali por segurança, Temer e sua mulher, Marcela, resolveram preparar um lanche para os novos vizinhos, que ele levou na sequência. Ele afirmou que ao sair cedo para uma viagem, no dia seguinte, o motorhome já havia deixado o local.

A assessoria disse ainda que o relato que está viralizando nas redes foi publicado de forma espontânea pelo pastor, e que o ex-presidente não havia comentado nada até então.

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento
Elas por Elas

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará
Renascer

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro