Evento comemora o Dia Internacional da Mulher

Na próxima segunda-feira (dia 10), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Curitiba abrirá espaço para palestras e outras atividades culturais, no auditório do Anexo II, com início marcado para às 14 horas. A entrada é aberta ao público.

As exposições estarão a cargo da psicóloga, psicoterapeuta, mestre em psicologia pela USP, escritora e articulista Ana Perwin Fraiman, que abordará o tema “Heroínas, Deusas, Bruxas e Fadas… essas Mulheres!”, e o cardiologista Mario Maranhão, presidente da Federação Mundial de Cardiologia com sede em Genebra, Suíça, e professor da Universidade Federal do Paraná e Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná. Abordando o tema “O Coração da Mulher”, o médico fará um alerta sobre os riscos que a mulher de hoje corre com relação às doenças cardiovasculares.

Às 17h, haverá apresentação do Duo Jorge e Kátia Santos, solistas do Coro do Centro de Cultura Italiana, seguida de coquetel de encerramento. Às 20h, no plenário da Casa, 20 mulheres, indicadas pelas vereadoras Julieta Reis, Nely Almeida e Roseli Isidoro, serão homenageadas com troféus, por ações de destaque na comunidade.

Voltar ao topo