politica

Esquadrão antibombas faz varredura em plenário do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reforçou o esquema de segurança para o julgamento que pode levar à cassação do mandato da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, marcado para começar às 19h.

Um efetivo de cerca de 4 mil policiais e bombeiros fazem a segurança do prédio, que está com o acesso restrito desde a meia noite. Uma varredura no plenário foi feita por volta das 15h pelo esquadrão antibombas.

Por volta das 16h, não havia manifestantes do lado de fora do prédio. Segundo o coordenador de segurança do TSE, Hélio de Faria, a expectativa é que sejam realizados protestos durante o julgamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.