politica

Em carreata em Fortaleza, Ciro fala em priorizar educação e gerar empregos

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, faz campanha neste sábado, 6, no Ceará. Em Fortaleza, onde participou de carreata, defendeu proposta na área de educação envolvendo Estados e para gerar empregos.

“Começaremos com um grande programa de construção civil, moradia popular, saneamento básico e retomada de 7.200 obras paradas. Eu vou chamar os Estados e vou financiar uma expansão geral do ensino técnico profissionalizante, em tempo integral”, disse Ciro. “Nós vamos terminar garantindo uma bolsa para todos que tiverem boa frequência e boas notas nas empresas privadas com estágio remunerado pago pelo governo”, emendou.

Às 16 horas, está programada caminhada em Sobral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.