Eduardo Campos vai à CNBB discutir reforma política

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, se reúne na manhã desta quinta-feira, 12, com a cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do pré-candidato, o encontro foi solicitado por Campos. Um dos temas a serem tratados na reunião é a reforma política.

Ao chegar à CNBB, Campos apostou que o Brasil estreará na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Croácia. “Eu só sei que um é do Neymar”, disse o pessebista. Perguntado sobre se tinha alguma superstição para acompanhar os jogos da seleção brasileira, Campos brincou com os jornalistas: “Na porta da CNBB falar de superstição?”

O encontro com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB e outros dirigentes deve durar uma hora e meia. Também é aguardada a presença de sua vice de chapa, a ex-senadora Marina Silva. Acompanham Campos o líder do PSB no Senado e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o dirigente da Rede Sustentabilidade Pedro Ivo.