enkontra.com
Fechar busca

Política

Atentado

Dr. Rosinha é alvo de bomba no Centro de Curitiba

Candidato ao governo do Paraná, Dr. Rosinha (PT) foi alvo de uma suposta bomba no calçadão da XV, no Centro de Curitiba

  • Por Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato ao governo do Paraná Dr. Rosinha (PT) foi alvo de uma suposta bomba no Centro de Curitiba na tarde desta quinta-feira (13). Segundo postagem em suas redes sociais, o candidato circulava pelo calçadão da Rua XV de Novembro quando um manifestante não identificado teria atirado a bomba em sua direção.

De acordo com informações do candidato, ninguém se feriu na ação, caracterizada por ele como um ato de “intolerância”. “O candidato e sua campanha repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e sobretudo a democracia. Não é aceitável que, em pleno 2018, o ódio tenha se tornado o combustível da política”, diz a mensagem.

Em sabatina promovida pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), na noite desta quinta, Rosinha comentou a agressão que sofreu e afirmou que quem praticou o ato não tem argumentos para debater com ele. “Jogaram a bomba nas minhas pernas. Felizmente não aconteceu nada de grave. Há muita intolerância na questão ideológica. Esse pessoal não está acostumado a um debate ideológico e quando perde a argumentação, vai para a violência”, comentou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Agente de cadeia é preso em carro de luxo suspeito de facilitar fuga cinematográfica

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

28 Comentários em "Dr. Rosinha é alvo de bomba no Centro de Curitiba"


Luiz Gabardo
Luiz Gabardo
2 meses 5 dias atrás

Aposto que é armação desses panacas.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 6 dias atrás

Tentando aparecer na mídia, será que era uma bomba de chocolate ? rsrsrsrsrsr. Bomba que ninguém viu, ninguém se feriu, nenhum registro, é aquela velha estratégia vitimista.

Dante Alighieri
Dante Alighieri
2 meses 6 dias atrás

Opa, peraí, quando é com o Bolsonaro, não pode e ele não quer aparecer na mídia, agora o Dr.Rosinha é outra história? Dois pesos e duas medidas? Quem diz que o atentado contra ele não foi uma premeditação do próprio que deu errado?

Alex ...
Alex ...
2 meses 6 dias atrás

Interessante o candidato achar que Cida e Ratinho sabiam das falcatruas de beto (não querendo defender os dois pois é obvio que sabiam) porém o candidato em questão acha normal o barba que esta enjaulado na sede da pf não saber de nada dos esquemas do mensalão enquanto era presidente…

Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 6 dias atrás

Com certeza um era presidente não sabia nada de nada, imagina então se vice e secretário saberiam algo.

Luizinho Taques
Luizinho Taques
2 meses 6 dias atrás

Pelos comentários dos Bolsominions você percebe que o quinto mandamento é muito opcional para eles.

Jorge Cabral
Jorge Cabral
2 meses 6 dias atrás

PTista ????? Então é mentira.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas