politica

Doria tem 53% e França tem 47% na disputa pelo governo de SP, diz pesquisa

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira, 18, sua primeira pesquisa de intenção de voto para o governo do Estado de São Paulo. O candidato João Doria, do PSDB, tem 53% da preferência enquanto Márcio França, do PSB, conta com 47%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.

Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira, 17, mostrou Doria com 52% e França com 48%, com margem de erro de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. Os dois estão tecnicamente empatados. Nos votos totais, o tucano tem 46% contra 42% do atual governador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.