enkontra.com
Fechar busca

Política

Facada

Dono da Havan diz que foi vítima de terrorismo: “Apareceu um Adélio para me matar”

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de loja de departamentos Havan, disse na última quarta-feira (6) que sofreu uma tentativa de ataque a faca igual ao que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sofreu durante a campanha eleitoral do ano passado. Segundo Hang, que é um dos principais apoiadores de Bolsonaro, um morador da cidade de Brusque, em Santa Catarina, local da matriz da rede, esfaqueou um boneco com o rosto do empresário.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Apareceu um Adélio para me matar”, disse Hang num vídeo publicado durante a tarde, chamando os seus seguidores para acompanhar a transmissão que faria ainda naquele dia. Vestindo um colete a prova de balas, com duas facas embainhadas, e a frase “A prova de balas, facas, esquerdopatas” o empresário disse por duas vezes nesta semana suas lojas foram alvos de terrorismo. “Estamos vivendo o terrorismo da esquerda”, bradou.

No vídeo ele mostra a imagem do homem que foi detido após o ataque ao boneco, afirmando que as características do ataque seriam semelhantes ao que feriu o presidente Bolsonaro. Hang reclamou que o homem preso será solto e a audiência vai acontecer apenas em junho. “Quem fica recluso, sou eu. Condenado a viver com colete, segurança, na minha casa enquanto eles ficam livres e soltos. Esse cara tentou me matar na segunda-feira”, disse.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O empresário fez um verdadeiro dossiê sobre o homem que lhe atacou, acusando de esquerdopata e culpando militantes oposicionistas pelo “ataque”.

Segundo o Diário Catarinense, Maurício Della Justina é o homem preso pela tentativa de agressão. De acordo com ele, o que ocorreu foi uma represália aos seguranças que estariam discriminando moradores de rua do entorno da empresa. Della Justina confirmou o ato, mas afirmou que atacou um boneco usando uma chave de fenda.

Saiba tudo sobre a reforma da previdência do governo Bolsonaro

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

85 Comentários em "Dono da Havan diz que foi vítima de terrorismo: “Apareceu um Adélio para me matar”"


Carlos Muniz
Carlos Muniz
13 dias 15 horas atrás

A verdade é uma só, aceitem que dói menos, cambada de esquerdopatas.

Evelyn Mello
Evelyn Mello
13 dias 15 horas atrás

8 de Março: Luta por igualdade, direitos, Previdência pública e democracia Hoje Praça Santos Andrade.

Bifur Kassao
Bifur Kassao
13 dias 15 horas atrás

Pauta totalmente desgastada, que só atende ao mínimo: igualdade: há o que fazer, mas as mulheres já atingiram cargos de presidente; previdência pública: sem reforma, está falida; democracia: estamos só uma ditadura??? Não sabia… Melhor focar em ações concretas. Mímimi já deu…

Clovis Clóvis
Clovis Clóvis
13 dias 16 horas atrás

Está querendo aparecer. Isso é o resultado do ódio proposto pelo pseudo-presidente.

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
13 dias 17 horas atrás

Enquanto isso na República Escatologica Pornográfica da Bolsolandia …

Preocupado, governo tenta evitar ‘esvaziamento’ das falas de Bolsonaro após improvisos

G1

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
13 dias 13 horas atrás

cade as provas??

Anisio Busqueta
Anisio Busqueta
13 dias 11 horas atrás

na sua bhhhunda….

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
13 dias 17 horas atrás

Legal é que nós discursos de Lula e Dilma sempre diziam: nós lutamos contra a ditadura pela democracia do Brasil. Mas perderam uma eleição democrática, e agora não aceitam.

Evelyn Mello
Evelyn Mello
13 dias 15 horas atrás

Não foi TÃO democrática assim né seu Alto: sem debate; sem propostas claras de quem ganhou;, sem LULA poder falar (afastado sem crime, sem provas) ; com fake News; facada oportuna; ameaças a funcionários; imprensa tendenciosa; delações estratégicas do Palloci…

Guilherme Malinoski
Guilherme Malinoski
13 dias 15 horas atrás

Evelyn, realmente não sei o que é pior, se são os Bolsominions que só sabem enxergar glórias em um presidente despreparado ou se são esquerdistas bitolados como você que propagam asneiras conspiratórias superficiais para tentar justificar uma derrota inevitável. Saibam perder.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas