Ao contrário do que estava previsto, a presidente Dilma Roussef não deve mais se encontrar nesta segunda-feira, 7, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Após uma visita de cortesia no último sábado ao ex-presidente, em São Bernardo do Campo, a previsão era que os dois se encontrassem hoje em Brasília.

A expectativa agora é que Dilma e Lula acertem novamente as agendas para um encontro, ainda esta semana. Na pauta, conversas políticas mais pragmáticas e acertos do caminho, lado a lado, que ambos precisam seguir, neste momento, para enfrentar a crise política que está instalada e que atinge os dois petistas.

Na agenda de Dilma está previsto que ela participa, nesta segunda-feira, de cerimônia de entrega de 320 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Caxias do Sul (RS). Sua visita à Unidade Habitacional Modelo está marcada para às 9h20.

Assim como tem feito em outras ocasiões, a cerimônia terá entregas simultâneas de casas: 976 unidades em Sobral (CE), 432 em Três Lagoas (MS), 400 em Jundiaí (SP) e 306 em Paracatu (MG). A expectativa é que a presidente retorne a Brasília por volta das 11 horas.