Eleições 2014

Dilma e Marina se preparam para debate neste domingo

As duas candidatas mais bem posicionadas nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), passam o domingo (28) em São Paulo se preparando para o penúltimo debate deste primeiro turno, que ocorre nesta noite na Rede Record. Segundo as assessorias, este será o único compromisso público das duas durante o dia.

Já Aécio Neves, que também participa do debate, estava em São João del Rei, cidade que é o berço político de seu avô Tancredo Neves. O tucano batizou os filhos na cidade na manhã deste domingo e tem ainda um ato político ao lado de aliados mineiros. Aécio deve voltar a São Paulo no meio da tarde e descansa antes do debate. Segundo sua assessoria, não haverá uma preparação especial para o evento desta noite.

O debate da Rede Record está marcado para 22h30 e será o penúltimo entre os presidenciáveis antes do primeiro turno da eleição. Na próxima quinta-feira (2), a Rede Globo promove o último debate entre os candidatos. (José Roberto Castro – joseroberto.castro@estadao.com)

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook