Diário Popular prepara lista dos melhores do ano

Jornalistas e colunistas especializados, profissionais de marketing e de departamentos internos do Diário Popular, além de outros setores da comunidade, já começaram o processo de seleção das personalidades que contribuíram em 2002 para o desenvolvimento econômico, social, cultural, político e esportivo do Paraná. Esses nomes vão compor o rol de homenageados pela edição “Melhores do Ano” veiculada há 35 anos pelo DP.

Tradicional promoção que já passou a integrar a história da imprensa estadual, a edição ganhou credibilidade justamente em função dos critérios e do rigor adotados para a escolha das pessoas que se destacaram nos diversos setores da sociedade. Os escolhidos serão conhecidos no próximo dia 1.º de dezembro. Todos os anos a publicação obtém grande repercussão e a tiragem se esgota rapidamente nas bancas. No ano passado, a edição foi distribuída e4m 187 municípios do Paraná, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

Inúmeros políticos, empresários, governadores, profissionais liberais, atletas, advogados, empreendedores e filantropos já integraram a galeria dos “Melhores do Ano”. No ano passado foram destaque o empresário José Carlos de Carvalho, o prefeito de Araucária, Albanor Gomes (PSDB), o empresário Joel Malucelli, o presidente da Câmara Municipal João Cláudio Derosso (PSDB), os deputados Hermas Brandâo (PSDB) e Gustavo Fruet (PMDB), entre outras personalidades.

Voltar ao topo