Diário Popular comemora os 40 anos

O Diário Popular realiza na próxima segunda-feira, dia 31, coquetel em comemoração ao seu 40º aniversário de fundação. Será a partir das 19h, no Restaurante do Senac. Presidido pelo jornalista Abdo Aref Kudri, que também comanda o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado, o DP, por sua independência, coragem e simplicidade, ganhou a alcunha de “pequeno gigante”, comparando-se a outros grandes veículos nacionais.

Os convites especiais foram nominais a diversos convidados das mais variadas áreas sociais, pessoais e intransferíveis, cujas presenças devem ser confirmadas.

Homenagem aos Melhores

Juntamente com a comemoração dos 40 anos, serão entregues as comendas aos “Melhores do Ano” de 2002, tradicional promoção do veículo. Entre os homenageados estão Paulo Pimentel, Homem do Ano; Zilda Arns, Dama do Ano; governador Roberto Requião, Político do Ano e Destaque do Ano; Osmar Dias, Senador do Ano; João Cláudio Derosso, Vereador do Ano; Max Rosenmann, Deputado Federal; Hermas Brandão, Deputado Estadual, entre outros.

Voltar ao topo