Fúria contra a imprensa

Derosso arremessa microfone do CQC pela janela da Câmara

O repórter do CQC da TV Bandeirantes, Maurício Meirelles, que está em Curitiba visitando a Câmara dos Vereadores, se envolveu em uma confusão com o ex-presidente da Casa, João Cláudio Derosso.

Ao indagar o vereador sobre as acusações na utilização irregular de verbas públicas, o repórter teve o microfone arrancado de suas mãos e arremessado por uma janela do 4º andar do prédio.

Meirelles tirou uma foto do microfone que caiu no gramado da Câmara Municipal e postou no twitter, comentando “perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC”.

Corretor de imóveis

 Em entrevista à rádio Banda B, nesta terça-feira (8), Derosso disse que descarta a possibilidade de exercer novamente um cargo político eleito pelo povo e que voltará a vender imóveis.

“Se Deus quiser em março ou abril do ano que vem, eu ofereço algum imóvel para você comprar ou alugar”, disse o vereador que pediu desfiliação do PSDB na noite de segunda-feira (7).

Com a desfiliação, o vereador, que tem mandato até dezembro deste ano, ficará impedido de disputar as eleições municipais de outubro. Derosso se recusou a comentar a decisão que tomou de se desfiliar do partido.