Derosso anuncia mudanças na Câmara dos Vereadores

Depois de mais de dois meses de recesso, os vereadores de Curitiba retornaram, ontem, aos trabalhos do legislativo municipal, com a expectativa de estarem iniciando um ano bastante agitado por conta das eleições municipais, que deverá ter a maioria absoluta dos vereadores candidatando-se à reeleição.

?Ano eleitoral é muito perigoso, porque se confunde ideologia com democracia e, inevitavelmente, o debate eleitoral chega ao plenário?, disse o líder do prefeito na casa, vereador Mario Celso (PSB). ?As eleições são um fato e praticamente todos estarão envolvidos. É claro que isso muda o clima da casa, mas a mudança, às vezes, pode ser até benéfica, pois muitos vão querer mostrar serviço para o eleitor?, destacou André Passos (PT).

O presidente da Casa, João Cláudio Derosso, já anunciou a primeira modificação no funcionamento da Câmara por conta das eleições. ?No segundo semestre as sessões serão pela manhã, para nenhum vereador deixar de comparecer por conta da campanha?, destacou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.