Com direito a bolão sobre o resultado do jogo entre Brasil e Coreia do Norte, um grupo de deputados está na sala do café do plenário da Câmara reunido para assistir a estreia da seleção na Copa do Mundo. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), faz parte do grupo. Minutos antes do início da partida, nove deputados entraram no bolão que arrecadou R$ 450, R$ 50 de cada participante.

A Câmara tem sessão de votação marcada para as 18h30. No entanto, deputados que estiveram hoje na Câmara (113 registraram entrada na Casa desde a manhã) e os próprios líderes não acreditam que haverá quórum para votação. O vice-presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), reuniu um grupo em torno de 20 deputados na casa dele para assistir ao jogo. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), está em viagem a Portugal e França nesta semana.

No plenário, em greve de fome, o deputado Domingos Dutra (PT-MA) e o petista Manoel da Conceição, um dos fundadores do PT, assistirão ao jogo em uma TV de 14 polegadas, improvisada no plenário.