Paranaense

Deputado do Paraná viajou em avião de doleiro, diz jornal

Matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo afirma que o vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT/PR), pegou emprestado um avião do doleiro Alberto Yousseff.

Yousseff foi preso no começo de março na operação Lava Jato da Polícia Federal. Suspeita-se que o doleiro tenha movimentado cerca de R$ 10 bilhões.

O avião emprestado serviu para uma viagem a João Pessoa, que foi combinada entre os dois em mensagens de texto. “Tudo certo para amanhã. Boa viagem e boas férias”, escreveu o doleiro segundo o jornal.

O outro lado

Vargas afirmou que pegou o avião já que as passagens comerciais estavam muito caras. Segundo o deputado, o valor do combustível da aeronave também foi pago. Vargas disse ainda que não sabia que a aeronave era do doleiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.