Danilo D’Ávila concede entrevista a Ricardo Chab

Com o registro de sua candidatura ainda sub judice, Danilo D?Ávila foi o convidado de Ricardo Chab no programa Tribuna na TV, da TV Iguaçu -Canal 4, ontem à tarde. Durante cinco minutos o candidato do PT do B à sucessão de Cassio Taniguchi (PFL) respondeu a perguntas do público e do apresentador sobre seu plano de governo. Elogiou programas desenvolvidos pela Prefeitura nas áreas de saúde e transportes que, segundo ele, podem ser aperfeiçoados, e fez críticas ao governo federal. Ao abordar a questão da segurança e das crianças de rua, afirmou que é necessária uma participação mais efetiva dos poderes públicos estadual e federal na busca de soluções. Também referiu-se às novas demandas do sistema de transporte coletivo da capital.

Na segunda-feira, quando começou a série de entrevistas com os postulantes a prefeito de Curitiba, Chab ouviu Jorge Luiz de Paula Martins, do PRP. O convidado de hoje é Achiles Ferreira Júnior, do PTC, que também terá cinco minutos para expor sua plataforma e responder perguntas. Conforme foi acertado previamente com a assessoria dos candidatos, as entrevistas daqueles que foram indicados pelos partidos com representação federal serão mais longas, com 10 minutos. E os das legendas sem essa condição ficarão com a metade do tempo.

Recurso

Danilo d?Ávila teve o registro de sua candidatura a prefeito impugnada pelo juiz da 1.ª Zona Eleitoral, D?Artagnan Serpa Sá, porque o pedido foi apresentado via diretório regional e não municipal, como determina a lei.

Voltar ao topo