CPI do Senado deve analisar relatório parcial sobre segurança aérea

Brasília – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo no Senado deve analisar, a partir das 10h, relatório parcial do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) sobre segurança aérea no país e votar requerimentos apresentados pelo relator. Há vários pedidos de transferência de sigilo bancário, telefônico e fiscal de pessoas físicas e jurídicas.

Na Câmara, a CPI do Apagão Aéreo ouve, às 9h, os responsáveis pelos centros integrados de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindactas) 1, 2, 3 e 4 Eduardo dos Santos Raulino, Eduardo Jean Kiame, José Alves Candez Neto e Eduardo Antonio Carcavallo Filho, respectivamente. À tarde (13h), a CPI ouve o assessor de Segurança de Vôo e Relações Internacionais do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Célio Eugênio de Abreu Júnior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.