Copel homenageia os eletricistas

O Dia do Eletricista, foi comemorado ontem na Copel de maneira especial, com homenagens muito diferentes das que os profissionais da linha de frente da empresa se habituaram a receber. Celebrando a data, cada um dos 1.409 eletricistas da Copel em todo o Estado recebeu uma mensagem do presidente, cumprimentando pela data. E os profissionais lotados na Superintendência Regional de Curitiba, em Santa Quitéria, receberam, logo pela manhã, a visita do presidente Paulo Pimentel e demais diretores, que foram saudá-los pessoalmente e agradecer pela dedicação e empenho no cumprimento de suas atividades. “O eletricista é uma peça de fundamental importância para o funcionamento de toda a Copel, pois o seu trabalho resume muitas das razões de existir da própria Companhia”, avaliou Pimentel.

O eletricista Antônio Bodão, com 20 anos de experiência na profissão, foi um dos homenageados pelo Dia do Eletricista, mas foi o escolhido pelos colegas para comandar a grande surpresa da festividade: invertendo os papéis e emocionando o presidente, foram os eletricistas que homenagearam Pimentel, entregando-lhe uma placa parabenizando pela forma com que vem comandando a Companhia. “O dia é de vocês, mas eu é que me emociono”, retribuiu Paulo Pimentel ao eletricista.

“Ser eletricista da Copel é servir de elo entre a empresa e seus clientes, é cumprir uma rotina de trabalho cheia de responsabilidades, mas que é, também, gratificante e capaz de nos encher de orgulho”, definiu Antônio Bodão, cuja área de atuação é Quitandinha. Na opinião do eletricista, o reconhecimento e o carinho das pessoas são a melhor recompensa de todo o trabalho.

Voltar ao topo