Confronto com pedágio não interessa ao governo

O futuro governo não irá direto para o confronto com as concessionárias do pedágio quando tomar posse. O coordenador da equipe de transição, vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) afirmou ontem que nos primeiros dias janeiro o futuro governo irá chamar os empreiteiros para o diálogo: “Nós queremos baixar o pedágio. Vamos dizer isso às concessionárias e vamos esperar que elas tenham boa vontade. Não queremos confronto, mas não abrimos mão da meta de reduzir as tarifas”, afirmou o vice-governador, que considerou como puro jogo de cena o atual embate entre governo e empresas.

Na leitura do PMDB, se o governador Jaime Lerner (PFL) estivesse seriamente empenhado em evitar o aumento, teria se manifestado a respeito das planilhas apresentadas pelas empresas. “Tacitamente o atual governo concordou com o aumento”, criticou Pessuti.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.