Compromissos levam candidatos ao interior

O candidato pela coligação Vote Limpo 23 (PPS-PV), deputado federal Rubens Bueno, estará hoje em Campo Mourão para a abertura da Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Ele irá acompanhado de sua vice, Sigrid Andersen (PV), e dos candidatos ao Senado, Affonso Antoniuk e Eda Slomp.

A festa do Carneiro no Buraco ganhou projeção nacional durante a gestão de Rubens Bueno na Prefeitura de Campo Mourão, no período 93/96. Antes, o deputado fará uma palestra no Encontro Regional dos Fóruns de Desenvolvimento, que reunirá empresários, técnicos, executivos, professores, dirigentes sindicais e lideranças políticas, No domingo, Rubens Bueno irá participar do tradicional almoço do Carneiro no Buraco, acompanhado de lideranças, correligionários e demais candidatos majoritários da coligação.

Beto Richa, da coligação Paraná de Todos Nós (PSDB-PFL-PSL-PAN), estará hoje em Apucarana, para uma série de reuniões com mais de cinqüenta prefeitos da região. No período da tarde, Beto será recebido pelo prefeito José Aparecido Bisca e lideranças do município de Arapongas e região, para um debate sobre seu plano de governo. Ainda em Arapongas participará de uma caminhada pelas ruas da cidade e da abertura dos Jogos Abertos Regionais Já o candidato da coligação Renova Paraná (PT-PHS-PL-PCB-PCdoB), padre Roque Zimmermann, cumpre agenda hoje em Cascavel, onde debaterá propostas para o plano de governo com empresários dos setores comercial e industrial da região. À noite ele participa do lançamento da candidatura do vereador Aderbal, a deputado estadual.

Voltar ao topo