Coligação tucana em Curitiba reúne aliados

A coligação “Curitiba O Trabalho Continua” que reúne onze partidos com a finalidade de garantir a reeleição do candidato Beto Richa (PSDB) à Prefeitura de Curitiba faz hoje à noite um dos principais eventos para arrecadar recursos para a campanha e mostrar o apoio nacional à candidatura do tucano.

Entre os convidados para o evento estão o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), o ex-senador Jorge Bornhausen (DEM) e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. O objetivo da coligação é reunir pelo menos mil pessoas em um jantar no Estação Convention Center. Cada convite custará R$ 1 mil.

Excelente

Segundo a coordenação de campanha, as autoridades devem discutir temas como a gestão pública e a administração municipal. “Será uma excelente oportunidade para ouvir e conversar com alguns dos mais respeitados homens públicos do País”, salientou Beto Richa. Para Aécio, a gestão pública curitibana tornou-se referência dentro e fora do Estado do Paraná. “Os projetos e ações da Prefeitura de Curitiba transcendem os limites do Paraná. São referências, conhecidas pelo Brasil afora, que atraem a atenção de muitos administradores em outros estados”, disse.