Cohab sorteia mais um carro zero amanhã

A Cohab fará amanhã o terceiro sorteio da promoção “Carro em Casa”. Está prevista a entrega de um Uno zero-quilômetro para um mutuário que deverá estar em dia com o pagamento das prestações e apresentar contrato de financiamento em seu nome. O sorteio será definido pelo resultado da extração da Loteria Federal. Cada mutuário concorre com uma seqüência numérica montada por sistema de computador. Os números são encaminhados antecipadamente, por correspondência, ao endereço residencial.

O Uno será o terceiro carro entregue pela Cohab. O primeiro sorteado, Antônio de Oliveira Garcia (foto), padeiro desempregado, morador do conjunto São João Del Rey, no Sítio Cercado, recebeu o seu veículo em junho. No mês seguinte, foi a vez de o mecânico João Alicio Roque, do conjunto Moradias Ipês, de Araucária, levar o prêmio.

Os chamados contratos de gaveta não serão considerados válidos para efeitos de premiação. O regulamento estabelece que, neste caso, mesmo que o mutuário esteja com os pagamentos em dia, o prêmio não poderá ser entregue e o valor do carro deverá ser recolhido em favor da União. Esta cláusula foi uma exigência da Caixa para aprovar o sorteio.

Voltar ao topo