Agenda

Ciro confirma participação em debate, mas não virá ao Paraná nos próximos dias

Ciro Gomes participará do debate desta quarta mas cancelou agenda de viagens para os próximos dias. Foto: Marcelo Andrade/Arquivo/Gazeta do Povo
Ciro Gomes participará do debate desta quarta mas cancelou agenda de viagens para os próximos dias. Foto: Marcelo Andrade/Arquivo/Gazeta do Povo

Com participação confirmada no debate desta quarta-feira (26), no SBT, o candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, cancelou a agenda de viagens que faria entre amanhã e sexta-feira. Inicialmente, o candidato viria ao Paraná e aos outros dois estados do sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, agenda que foi cancelada por recomendação médica.

Por recomendação médica, após passar por um pequeno procedimento cirúrgico no fim da tarde de ontem, Ciro deverá descansar nos próximos dias. Assim, os atos em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais, previsto para amanhã, e pelos estados do sul, na sexta-feira, não contarão com a presença do presidenciável.

De acordo com a assessoria do candidato, uma nova programação deve ser montada para sexta-feira, muito provavelmente na capital paulista.

Ciro segue no Hospital Sírio-Libanês, à espera de alta médica, o que deve ocorrer na próxima hora.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cabo Daciolo diz que as árvores vão votar nele, que ‘viajou para o futuro’ e que vence no 1º turno