Cassio conclui reformas com Secretaria de Obras

O prefeito Cassio Taniguchi confirmou ontem o nome do engenheiro civil Nelson Leal Júnior para substituir o engenheiro Leopoldo de Castro Campos na Secretaria Municipal de Obras Públicas. O novo secretário é diretor do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) e presidente da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná, entidade que reúne hoje 16.000 associados em todo o Estado.

“Com esta medida completamos o processo, iniciado há cerca de 20 dias, de reformulação na equipe de secretários municipais”, disse o prefeito Cassio Taniguchi. “Queremos deixar muito claro que o nosso compromisso maior é com o cidadão curitibano. Queremos manter uma equipe que atenda cada vez mais aos interesses da população e aos nossos objetivos de garantir, permanentemente, serviços em nível de excelência à cidade”, afirmou.

O vice-prefeito Beto Richa, que também já ocupou o cargo de secretário municipal de Obras Públicas, disse ter muito boa expectativa em relação à nova gestão na pasta. “Minha expectativa positiva se deve ao currículo do novo secretário, que tem um trabalho muito firme na representação da classe”, afirmou. O prefeito fez questão de enfatizar seu agradecimento e reconhecimento ao trabalho de Leopoldo Campos na Secretaria de Obras. “O Leopoldo realizou um trabalho de valor inestimável, numa área fundamental e estratégica para o município. Foi ele que, junto com sua equipe, levou a Secretaria de Obras a receber a certificação ISO-9001, atestando a qualidade total nas obras municipais”, afirmou o prefeito. O certificado foi recebido em março deste ano.

Segundo Cassio, a mudança na Secretaria de Obras, bem como a reformulação do secretariado já consolidada, visam dar um impulso ainda maior à administração do município. “Queremos concluir um ciclo com a marca do bom atendimento ao cidadão e ainda realizar novas obras importantes para a cidade, como a implantação do novo Eixo Metropolitano de Transportes, na antiga BR-116”, enfatizou Cassio.

A implantação do novo Eixo Metropolitano de Transportes na BR-116 deverá ser mesmo o principal foco do trabalho da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segundo o novo secretário Nelson Leal Júnior.

Voltar ao topo