Cascavel terá que devolver dinheiro

A Prefeitura de Cascavel terá que devolver R$ 1,9 milhão ao governo federal referente à liberação de recursos para a recuperação da fauna e flora de uma faixa da bacia do rio Andrada. O Ministério do Meio Ambiente, que liberou o dinheiro, aponta indícios de irregularidades na execução do programa e quer os recursos de volta. O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), assumiu a prefeitura em 2001 e diz que não pode abrir mão do valor exigido pelo governo: R$ 1,9 milhão.

O prefeito culpa os dois últimos antecessores e determinou à Procuradoria Jurídica que eles sejam notificados para apresentar defesa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.