Deu ruim!

Carlos Bolsonaro edita foto e aparece com braço distorcido no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram.

Tem gente que gosta de editar a foto antes de postar nas redes sociais, né? Isso até se tornou comum na internet, principalmente entre as atrizes, os blogueiros e tudo mais. Mas uma edição que foi postada por Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro, tem dado o que falar.

+Leia também: Latino afirma que é pai de modelo de 20 anos, sua 10ª filha

A postagem da foto foi feita nesta segunda-feira (4) e seria apenas mais um registro de rede social se não fosse uma edição feita pelo vereador. Ao tentar editar a foto para ficar mais magro, ele acabou esquecendo que o braço estava totalmente distorcido.

Logo que postou, as pessoas já começaram a perceber que havia algo estranho na foto e os comentários vieram. “Avisa o estagiário que distorceu o braço”, disse um usuário. “É incompetente até pra usar photoshop”, comentou outro. Carlos Bolsonaro não se manifestou sobre a edição na foto e também não apagou a imagem.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em noite agitada, Anitta beija Neymar e leva Gabriel Medina para casa