Candidatos percorrem municípios do interior

Desde que iniciou a campanha por uma vaga no Senado pelo PMDB, o ex-governador Paulo Pimentel cumpre uma intensa agenda de visitas aos municípios do Interior. Até agora já passou, junto com o candidato do partido ao governo, Roberto Requião, por 70 cidades. No total, foram mais de dois mil quilômetros percorridos. Neste fim de semana os dois estarão na estrada novamente apresentando as propostas para transformar o Paraná. Hoje o roteiro inclui Londrina, Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul e Porecatu. Amanhã Pimentel e Requião visitam Pato Branco, onde participam da Feira de Reprodutores Multiraças, no Parque de Exposições da cidade.

Ontem os dois candidatos estiveram em Londrina e no fim da tarde seguiram até Cascavel, para reuniões com lideranças políticas locais. Na quinta-feira à noite, o candidato ao governo pelo PMDB fez uma palestra no Encontro

de Estudantes de Direito do Mercosul, em Londrina. Requião avaliou o momento delicado que envolve os países do bloco econômico. Na opinião de Pimentel, estas visitas são importantes para ouvir as sugestões dos eleitores. Em cada lugar que passam, os dois candidatos se convencem que a maioria da população se identifica com os planos do PMDB.

Voltar ao topo