Candidatos em passeata no Sudoeste

O ex-governador Paulo Pimentel, candidato ao Senado pelo PMDB, e o senador Roberto Requião, que disputa o governo do Paraná, estarão hoje em Pato Branco. Junto com o candidato a vice, Orlando Pessutti, eles farão uma passeata pelo centro da cidade e depois visitarão a Feira de Reprodutores Multiraças, no Parque de Exposições. A valorização da agricultura e da pecuária é um dos pontos que o partido destaca em seu programa de governo. Entre as propostas, está a garantia de preço mínimo para as culturas estratégicas.

A novidade nesta etapa da campanha é o uso de um helicóptero, que possibilita um deslocamento mais rápido entre os municípios próximos e, consequentemente, que eles tenham mais tempo de ouvir as sugestões dos paranaenses. Pimentel, Requião e Pessutti cumpriram uma intensa agenda pelo Interior neste fim de semana, onde também se reuniram com lideranças políticas locais. Além disso, estiveram com a população apresentando o plano de governo do PMDB.

No sábado, Pimentel, Requião e Pessutti passaram por Londrina, Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul e Porecatu. Ao todo, eles já estiveram em quase 80 cidades, percorrendo mais de dois mil quilômetros. Na Sexta-feira Pimentel e Requião estiveram em Cascavel para discutir as prioridades para aquela região.

Voltar ao topo