Campeão busca todos os apoios

Ratinho Junior vai tentar conquistar o apoio do prefeito Luciano Ducci e do governador Beto Richa no segundo turno. Apesar de não citar o nome dos ex-adversários, o candidato mais votado pelos curitibanos ontem deixou claro que vai atrás de todos os apoios possíveis.

“Vou buscar o apoio de todas as lideranças. Apoio nunca se rejeita. Amanhã vamos sentar e conversar com todos. Estou aberto ao diálogo com todas as pessoas de bem que venham a apoiar nosso projeto. Mas minha independência continua”, diz Ratinho.

Apesar de seu adversário no segundo turno contar com o apoio do PT, Ratinho disse que também desaja o apoio da presidente Dilma Roussef e do ex-presidente Lula. “Isso não quer dizer que eu possa contar com a ajuda deles. O meu partido também é da base do governo federal”, avalia.

O candidato do PSC repetiu o discurso usado durante a campanha e se apresentou como uma alternativa ao grupo político no poder atualmente, mas sem ruptura. “Esse resultado é a prova de que Curitiba quer uma mudança sem raiva, que preserve as conquistas dos últimos anos”, afirma.

Voltar ao topo