Câmara define data para nova audiência pública

Suspensa no dia 28 de fevereiro após uma discussão entre os vereadores, a nova audiência pública de prestação de contas está marcada para a próxima terça-feira. Interrompida após uma discussão entre Luís Ernesto (PSDB), presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização e o vereador André Passos (PT), a nova reunião deverá transcorrer em um clima de tranqüilidade. Isso porque os dois vereadores já conversaram e garantiram o clima de paz.

Na última semana os demais vereadores integrantes da Comissão cogitaram que a nova audiência deveria ser presidida por João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Casa. “Não vejo problema nenhum em presidir a sessão, não vejo necessidade em ser substituído”, opinou Luís Ernesto.

Segundo ele, no caso de uma nova discussão a sessão será encerrada novamente. “Eu encerrei a primeira sessão porque o André Passos fugiu do teor da convocação, que era o orçamento, e não a política. Se alguém voltar a falar de outro assunto eu suspendo a audiência de novo”, alertou.

O superintendente da Secretaria de Finanças da Prefeitura, João Luiz Marcon, que participou da primeira sessão, deverá estar presente novamente, para responder às perguntas dos vereadores inscritos.

Voltar ao topo