Bueno reeleito à secretaria do PPS

O presidente do diretório regional do PPS, Rubens Bueno, foi reeleito para as funções de secretário-geral da executiva nacional do partido, durante o encontro do diretório nacional realizado no final de semana, em Brasília. Rubens exercerá novo mandato de dois anos. Outros dois representantes do PPS paranaense, Rubico Camargo e Sigrid Andersen, fazem parte da nova executiva nacional.

“A recondução do Rubens expressa o reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos dois anos”, disse Camargo. “Foi um período extremamente fecundo. O partido se reestruturou em todo o país, fortaleceu-se em termos de organização interna, sobretudo a partir do processo de recadastramento dos filiados”, acrescentou Camargo.

Ele citou ainda a campanha de filiações, realizada no ano passado, e o esforço pela viabilização das candidaturas próprias a prefeito nos municípios com mais de 20 mil habitantes. “Estamos preparados para as eleições de outubro. Mais que isso, o PPS está pronto para enfrentar as cláusulas de barreira em 2006 e se consolidar no primeiro plano do quadro partidário nacional”, afirmou o dirigente do PPS.

Voltar ao topo