Eita!

Bolsonaro passeia de moto e comete infração gravíssima de trânsito

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma aparição pública na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo. Na noite deste sábado (20), ele andou de moto em frente ao Forte dos Andradas, no bairro Jardim Guaiúba, e foi cercado por fãs e pela imprensa ao fim do passeio.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O presidente, porém, cometeu uma infração de trânsito ao pilotar a moto com o capacete apoiado na testa, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro, com previsão de multa mais sete pontos na carteira, além de um procedimento de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o presidente levanta o capacete e pilota a moto. Veja:

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira, 19, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

O presidente da República ficou hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos. O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.

Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G para 4G.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Voltar ao topo