O presidente Jair Bolsonaro não tem compromissos oficiais registrados na agenda pública divulgada nesta manhã pelo Palácio do Planalto. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde dele será divulgado às 17 horas.

continua após a publicidade

No início da manhã, ele publicou no Twitter um vídeo no qual mostra projetos esportivos com patrocínio da Caixa Econômica Federal. “A inserção social de deficientes através do esporte é mais uma das frentes de investimento do novo Brasil que almejamos”, escreveu o presidente.

continua após a publicidade

Na noite de segunda-feira, 11, a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein disse que Bolsonaro recebeu o aval para ter alta na Quarta-feira (13).

continua após a publicidade

“Ele pode ter alta sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir”, disse o cirurgião Antonio Luiz Macedo ao Broadcast Político. “O presidente está ótimo, está perfeito.”

No fim da tarde de segunda, o próprio Bolsonaro disse em entrevista por telefone à TV Bandeirantes que esperava receber alta do hospital paulistano nesta semana.

O boletim médico de segunda-feira informava que o presidente recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva e foi encaminhado a um apartamento.